Mantenha a Garantia Chery Motors vigente respeitando as normas do Manual de Garantia e Controle de Revisões que acompanha seu veículo.
Faça as revisões periodicamente a cada 10.000 km rodados ou a cada 12 meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro. A revisão é importante para assegurar sua garantia. Desta forma, é possível garantir a boa performance e o excelente desempenho dos modelos Chery. Se preferir, agende agora mesmo sua revisão.
A montadora chinesa Chery anunciou nesta quarta-feira (20) a construção de um polo industrial automotivo vizinho à fábrica recém inaugurada em Jacareí, no interior de São Paulo. A previsão é que o complexo, que deve contar com a instalação de 25 empresas, seja inaugurado em dois anos e gere cerca de 5 mil empregos.
O anúncio foi feito durante a visita do primeiro-ministro da China, Li Keqiang, à Exposição dos Equipamentos e Manufaturados da China, no Rio de Janeiro. A divulgação foi feita um dia depois do fechamento da montadora no Uruguai. A produção deve ser transferida para o Vale do Paraíba.
O projeto inicial do complexo automotivo prevê investimento de US$ 700 milhões, custeados pelas empresas. Segundo a Chery, 12 serão produtoras de autopeças, cinco afiliadas, duas sistemistas, duas logísticas e três de serviços em geral — todas fornecedoras da montadora chinesa.
De acordo com o vice-presidente da Chery Brasil, Luis Curi, o projeto já existia desde o anúncio da construção da fábrica em Jacareí, em 2011. A unidade, inaugurada no último mês de agosto, tem cerca de 470 trabalhadores e produz o modelo Celer nas versões hatch e sedan.
O investimento na construção da unidade da Chery em Jacareí foi de US$ 530 milhões. A previsão é produzir 25 mil veículos em 2015.
Uma comitiva chinesa esteve neste sábado (20/06/2015) em São José dos Campos, interior de São Paulo para discutir parcerias na área de tecnologia, entre elas, a construção de um polo de produção de veículos elétricos.
A comitiva foi recebida pelo diretor do Parque Tecnológico, Marco Antonio Raupp, membros da prefeitura e de empresas instaladas no parque.
O ministro da Ciência e Tecnologia da China, Wan Gang, conheceu o local e se mostrou animado com os novos projetos em parceria com o Brasil.
O Vale do Paraíba espera receber novos investimentos em parceria com os chineses com a construção de um novo polo industrial em Jacareí, promovido pela montadora Chery, o desenvolvimento do satélite Cbers e a venda de aviões pela Embraer.
Durante o encontro, também foi discutida uma futura parceria entre o Parque Tecnológico e o Governo Chinês, para a construção de um polo especializado na produção de veículos elétricos.
A ideia é aproveitar o espaço da fábrica Eletric Dreams, já instalada no Parque Tecnológico, para iniciar os trabalhos.
“Nosso projeto é de um veículo elétrico, esportivo, de altíssimo desempenho, onde a gente desenvolve uma série de tecnologias. O que a gente desenvolveu pode ser embarcado no veículo elétrico que eles possam vir a produzir aqui no Brasil”, esclareceu o diretor da empresa, Fábio Guillaumon.
O ministro chinês apresentou um modelo elétrico fabricado por uma montadora chinesa, que também é a maior fabricante de baterias do mundo.
“Ontem [sexta-feira (19)] em Brasília foi assinado um acordo entre os governos, um convênio, e hoje [sábado (20)] nós já estamos aqui buscando concretização dessas possibilidades”, disse Raupp.
Venha conhecer a Concessionaria Chery São Paulo – Wei Motors
Garantia Chery Motors