Chery Celer Sedan Motor 1.5 16v

 Chery Celer Sedan

destaque_externo

 Chery Celer Sedan

 Chery Celer Sedan

 Chery Celer Sedan

 Chery Celer Sedan

 Chery Celer Sedan

 Chery Celer Sedan

destaque_interno

destaque_7

destaque_8

destaque_9

destaque_10

destaque_11

fotos

Cores

especificacaoficha_tecnicadimensoesexteriorinteriorseguranca

 Chery Celer Sedan

Por baixo do capô

O Chery Celer está disponível nas carrocerias hatch e sedã, ambas com cinco portas. Tanto o hatch quanto o sedã são equipados com motor 1.5 16V flex recalibrado no modelo 2015. Segundo a fabricante, ele oferece desempenho entre 15% e 20% melhor em relação ao modelo anterior. Agora, esse propulsor é capaz de render 109 cv e 14,2 kgfm com gasolina e 113 cv e 15,4 kgfm com etanol, com o torque máximo disponível a 4.000 rpm. Para comparar, o modelo anterior desenvolvia 108 cv com ambos os combustíveis. Só há opção de câmbio manual de cinco marchas.

Mais do Celer

Antes importado da China, o Celer é produzido atualmente na fábrica da Chery em Jacareí (SP) e vendido em duas carrocerias, hatch e sedã, ambas com duas versões disponíveis: a de entrada e a Act. Por fora, o Celer 2015 ganhou grade frontal, para-choques, faróis e lanternas – agora com luzes de LED – redesenhados. No sedã, a tampa do porta-malas também mudou para ficar mais encorpada. O interior também traz novidades, com painel, quadro de instrumentos e console central com novo desenho.

O Celer hatch mede 4,18 m de comprimento, enquanto o sedã tem 4,33 m. As demais dimensões são iguais nas duas carrocerias: 1,68 m de largura, 1,48 m de altura e 2,52 m de entre-eixos. Quanto ao porta-malas, o hatch leva 380 litros – um destaque em seu segmento – e o sedã, 450 litros.

Pontos positivos – opinião extraída da internet

– o carro já vem supercompleto, belo designe, torque e consumo excelentes e com um ótima dirigibilidade.
– lindo, econômico e seguro.
– design perfeito, confortável, dirigibilidade boa e custo benefício ótimo.
– veiculo muito bom, realmente me surpreendeu. não deve nada a veículos nacionais.

Extraído do site: http://www.icarros.com.br/chery/celer